Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Meu querido, quando uma mulher não quer, não adianta ficar doce e nem ter um camaro amarelo.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Não acredito em pessoa errada na hora certa nem em pessoa certa na hora errada. Uma grande história acontece quando ambos estão prontos.

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Nunca fui a mulher maravilha. E nem nunca quis ser. Nunca fui super segura de mim e nem nunca me garanti tanto. Nunca pensei que consigo sozinha. Nunca me achei a mais bonita. Nunca me achei difícil e nem impossível. Nunca me senti tão segura ou decidida. Nunca não pensei, nunca não liguei, nunca não me importei. Nunca não sonhei, nunca não me iludi, nunca não desejei. Nunca não me atirei, nunca não tentei, nunca não quebrei a cara, nunca não me arrependi. Nunca não amei. Sempre quis ser forte. Sempre quis ter coragem. Sempre planejei, sonhei, desejei. Sempre quis correr atrás, sempre quis tentar de novo, sempre dei mais uma chance. Sempre esperei. Sempre me iludi. Sempre me decepcionei. Sempre me achei a mais estranha. Sempre me senti insegura. Sempre me amei, sempre me odiei. Sempre imaginei, sempre me encantei. Sempre vou nunca aprender.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Ta uma bagunça, ta transbordando, tem sentimentos demais, reprimidos, amargurados, mal resolvidos. Que lhe prendem ao passado, ta tudo errado, ao meu ver. Mas oque fazer, voltar atras nem sempre é possível, tudo mudou, e ainda sim nada muda, a vontade de desaparecer se esconder e mais forte da de querer enfrentar, de dar a cara a tapa. Mas oque fazer, afinal nem tudo se resolve. A sempre algo que fica no meio termo, mas à o que faz tanta falta, que aperta, que faz gritar, que se torna sufocante. Por não saber como mudar o sentido, o rumo que se foi tomado... 

sábado, 15 de setembro de 2012


Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que no inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Uma coisa eu decidi: não vou mais perder a cabeça. Aquela outra, aquela moça de pavio curto, que se irritava, explodia e se cansava a cada dia que passa deixa de existir mais um pouco. Ando mais centrada, coloco as coisas na balança, penso mais, reflito. Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Quando seu 'príncipe encantado' cair do cavalo ele vai te dar valor... Vai aprender que a 'pequena sereia' pode virar uma grande mulher, que a 'branca de neve' tem 7 caras pra escolher e que a 'bela adormecida' dorme de olho aberto!

sábado, 8 de setembro de 2012


Sabemos como é a vida num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim, altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas..não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.. já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivencia, cada lição e mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem, me fez perceber que valeu a pena.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho. Tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso. Tem riso que parece choro, tem choro que é por alegria. Tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia. Tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter o motivo. Tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito.  — O Teatro Mágico

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom. (Cazuza)

sábado, 1 de setembro de 2012


 Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz: olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá.