Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Já jurei...


Já jurei nunca mais amar.
Jurei nunca mais amar novamente.
Já disse inúmeras vezes nunca mais falar com fulano.
Que odiava beltrano.
Já jurei nunca mais jurar ,e mais uma vez quebrei a promessa feita.
Hoje já não prometo mais nada muito menos faço juramentos ,cansei de gastar saliva em vão.
Hoje passei a viver a vida intensamente ,cada dia em sua vez ,sem esperar uma ligação no outro dia.
Parei de criar ilusões em cima de pessoas que não valem tanto a pena.
Parei com tudo que me amolava.
Comecei a me descobrir e me amar primeiramente.
Amor próprio a cima de tudo. 
O bom mesmo da vida é curtir ,se for preciso sofrer para aprender como se levantar de um tombo ,mas nem por isso achar que não caíra mais ,os tombos as vezes são precisos para nós tornarem pessoas melhores e mais justas com sigo mesmo.
      Não deixe que a felicidade passe por sua janela sem ser notada ,corra atrás dela se for necessário.
Mas não a deixe escapar entre seus dedos por motivos pequenos.
                      Estou indo em busca da minha FELICIDADE!
    Faça o mesmo. (:
 (Anna P. Schmitt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário