Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

É elas...

Por que é com elas que eu passo quase todo o meu tempo.
Por que é com elas as melhores festas e momentos.
Por que são elas que me aturam.
E só com elas que tudo tem graça.
Por que é com elas que eu brigo e dps de um tempo lembro do que aconteceu e dou risada sozinha.
Por que é elas que me fazem feliz.
Por que algumas conheci a pouco mais já parece que fazem anos.
E tem outras que já conheço a tantos anos que já  são mais que amigas são da família!
Por que é nelas que eu confio.
E é elas que me entende ou discordam do que eu falo ou penso.
Mais que sabe são nossas diferenças que nós fazem tão complexas ,por que nos une e completa de alguma forma.
             E é por vocês que a vida vale tanto a Pena!   
                                                                                     Amo vocês todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário