Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Que acabe.

Como explicar o que estou sentindo! estou tentando traduzir agora em palavras ,para vê se ameniza um pouco. Estou como em filme,mas esse filme não é um conto de fadas como sempre sonhei...

Este é um filme de terror daqueles que te fazem ter medo de dormir com a luz apagada,e aí você se esconde em baixo das cobertas.Sabe queria que ele tivesse logo um fim ,não importando qual fosse,mas acabasse.
Eu não sei explica mais me sinto incapacitada de fazer algo para mudar tudo que vêm acontecendo.
Quando tudo começa pareço estar anestesiada,não consigo me movimentar ,e isso é horrivel.Minha cabeça dói continuamente ,tudo gira e é com freqüência.Me sinto como o pior ser humano do mundo por não poder fazer nada,além do meu alcance.
É ninguém sabe como me sinto sobre isso,só quem passa para entender mais compreender não,compreender não sei se serei capaz algum dia.Você só sente vontade de se trancar em algum lugar e chorar,chorar até que não reste mais nenhuma lágrima. E o pior é sair na rua e te a impressão de ser observada por todos e que eles estão te julgando, e você percebe pelos olhares que te lançam.Aí você se sente culpada,mais você não é,a culpa não é sua,pense nisso e pare de se julgar e torturasse.Mais ainda sim porque eles te julgam se não sabem de nada do que você tem passado,porque eles não param com isso ,pois eu já não aguento mais ser julgada CHEGA.Sinto que vou enlouquecer,se é que já não estou ;x 
Queria minha vida de volta ,queria poder sentir paz de novo e que tudo fosse como antes.acho que não estou pedindo de mais,sei que tem vezes que extrapolo ,mais agora não estou pedindo algo tão fácil,e de todo o coração juro que não estou mentindo em nada do que disse aqui e que não tem nada que clichê nisso,o bom seria que tivesse,mas não.Acho que era isso,me sinto mais aliviada mais a dor tha aqui ainda firme e forte por seilá quanto tempo a mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário