Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O problema é que eu cansei.

O problema é que eu cansei.Eu cansei dessa espera à toa. Você me disse que seria pra sempre, lembra? Então, por que me deixou sozinha aqui? Você me disse que tudo iria ficar bem, então, por que está doendo tanto? Eu cansei de passar noites em claro esperando algum telefonema seu. Eu achava que seria diferente dessa vez. E bem, na verdade foi. Sei lá, sabe… Eu nunca fui o suficiente, não é? Pois é, eu sei. Então, me diz qual é o meu problema? Por que é que é tudo tão difícil? Por que eu simplesmente não posso te esquecer? Por que eu não consigo ser como você, que me tirou tão facilmente da sua vida? Eu estou tentando, mas nada parece adiantar. Nada parece mudar. Eu refiz a minha vida, sem você. Eu aprendi a conviver sem você. Mas o seu lugar na minha vida, não foi substituído, eu posso sentir. Eu sei, está faltando alguma coisa. Na verdade, está faltando você. Sempre vai faltar. Ta agora vamos falar bem a verdade quantos já passaram por isso ,e ainda vão passar,e sempre pensam que na hora é o fim do mundo ,que não vai conseguir viver sem a tal "pessoa" ,de que ela é tudo em sua vida ,sua razão de viver. Mais com o passar dos dias ,começa a ver que não era tudo aquilo ,que você foi dramática ,bem isso dramática. Então pare com isso,deixa a vida te leva ,siga suas emoções ,e seja menos disponível ,não se apegue tanto,seja mais alegre e pare de pensar que a sua felicidade esta na mão de outa pessoa,pois ela não está ,ela depende de você ,da sua força de vontade , e cada um a possui da forma que mais lhe convém.Então seja feliz por você e por mais NINGUÉM!
- Anna P. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário