Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um tempo pra pensar (...)

(..) é muito ruim não ter a certeza de nada ,de não saber o que poderá acontecer com o passar do tempo ,queria ter apenas a certeza que fiz a escolha certa ,que fiz o que era melhor pra mim, e que assim seja ,sabe to pensando em começar a se preocupar mais comigo ,deixa um pouco os outros de lado ,quem saiba pode ser uma atitude egoísta ,mais só saberei a resposta se tentar ,e é isso que pretendo fazer, preciso de um tempo só pra mim quero me conhecer melhor ,descobrir os meus limites ,e me descobrir. mais nunca esquecerei de quem amo ,dos amigos que tenho ,que sem dúvidas são os melhores ,apenas quero um tempo pra mim ,não digo que vou me a fastar deles , ou muito menos os abandonar ,sempre os terei comigo onde quer que eu vá. mais eu quero um tempo pra pensar, para saber como agir e me manifestar ,nas encruzilhadas que a vida me proporcionar.
- Anna Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário