Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deixe que o tempo te mostre.



E se hoje estou feliz é por que nunca desisti , foi por que corri atras do que queria e me fazia bem,e acada tombo aprendi novos ensinamentos,e o tempo me mostrou a quem confiar ,e a quem ser leal ,e que nunca desisti se ,por mais difícil que poderia ser. Com o tempo descobri novos horizontes ,novas pessoas ,novas alegrias ,vivi  ótimos momentos ,aprendi a dar valor a quem merecia ,e hoje tenho tudo o que preciso ao meu lado, tenho quem me faz feliz e me faz bem comigo ,devo muito a muitas pessoas ,pelos conselhos ,xingam e puxões de orelho ,e para cada lágrima derramada aprendi que sempre a verá um novo amanhã e uma nova oportunidade de fazer melhor.A vida nos ensina muito ,só não aprende quem não quer viver e ser feliz. Deixe que o tempo te mostre,leve a vida com serenidade ,mais nunca esqueça de viver intensamente, e aprender a nunca desistir quando a parecer um obstaculo ,eles foram feitos para serem vencidos ,e não para nos derrotar!
- Anna P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário