Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E esses medos que me cercam!?



Tenho medo que você desista fácil.Tenho medo de me apegar de mais à você ,e me tornar uma dependente ,dos teus beijos ,das tuas caricias ,dos teus abraços, e desse teu olhar, que me cativa. Tenho medo de me decepcionar ou te decepcionar.Tenho tantos medos... Mas quando estou contigo, me sinto tão segura de si mesma e sei bem o que eu quero, me sinto feliz e protegida, tenho vontade de parar o tempo para não ter que me separar de você, poderia passar horas e horas ao seu lado que ainda sim seriam poucas. Mas tem esses medos que me cercam e me sufocam. Mas sei também que te quero ,quero pra mim e te ter pra sempre ao meu lado é o que me tornaria feliz, mesmo que o pra sempre não exista. E se você estiver disposto tanto quanto eu para vencer todos esses medos, sei que conseguiria, e se você estiver do meu lado ,segurando a minha mão sei que posso conseguir tudo o que eu quiser, mais preciso de alguém que me em coragem ,e me ajude, e se alguém ,poderia ser você!
- Anna P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário