Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Encontramos oque buscamos quando paramos de procurar.

Você chegou de mansinho ,e em pouco tempo já conquistou um lugar importante dentro de mim. me conquistou com o seu jeito severo de ser ,e ao mesmo tempo tão manso. e sempre conseguindo me surpreender a cada nova conversa. e suas atitudes me provam ,que em seus braços posso ficar segura ,e se sentir protegida ,como nem um outro jamais havia feito. me parece ser tão maduro e dono de si mesmo ,e ao mesmo tempo uma criança que precisa de colo para se refugiar quando esta com medo. você me causou alegria ao extremo ,e me fez ver que ainda há esperança. e que só encontramos oque buscamos quando paramos de procurar e passamos a olhar para quem sempre esteve há nosso ao redor!
- Anna P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário