Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estou cansada.


Não sei mas não consigo acreditar em suas palavras,desconfio que estão sempre mentindo pra mim, por interesse em obter algo que querem. Não vou me entregar tão fácil dessa vez ,não sei se estou fazendo o certo,mais com certeza é o melhor pra mim. Não sei ,você pode ser diferente dos outros,mas o problema é que todos sempre pareceram ser diferentes mas no final,fizeram a mesma coisa.Queria pode ter a certeza de que pelo menos agora era verdadeiro,e não só uma atração passageira ,to cansada de me iludir,por palavras bonitas,e de sofrer no final. É sempre assim,vocês saindo ilesos e eu aqui permanecendo com a solidão. Só peso que não se aproxime de mim,se for pra partir depois e me deixar. Se for assim nem chegue perto,mantenha distancia.Aprendi a andar com as garras afiadas ,e com a retaguarda ligada.Cansei de me passarem pra trás.  Lhe agradeço se for sincero ,e não me julgue por fugir ,o medo fala mais alto ,e a culpa e de vocês que nunca me deram valor,e quando perdem querem voltar atras,isso não funciona mais,não comigo.Desculpa nesse papo eu não caiu mais! 
- Anna P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário