Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Ia amar poder te amar...


É inevitável não me pegar pensando em você, no jeito em que você me olhava ,com um certo ar de desejo e mistério como se tentasse me desvendar, do seu sorriso maroto de moleque levado ,da forma de como me abraçava e me protegia ,e como sempre estava a me fazer sorrir das coisas mais patéticas possíveis. E principalmente das trocas de olhares que tínhamos ,e do modo que um se perdia no olhar do outro tentando desvendar o que o outro pensava..Das tardes que passamos juntos ,de cada momento ,da forma como me fazia se sentir viva e desejada como jamais outro já tinha feito. Odiava quando você me obrigava a ir nos lugares com você ,e quando eu insistia em não querer ,você me pegava em seus braços e me carregava e eu  ia com a pior cara possível... a quanta falta esses momentos me fazem,pena que você não consegui-o desperta o sentimento que mais importava ,para fazer isso se tornar perfeito e por que não dizer eterno, você não despertou o amor em mim ,apenas uma paixão passageira e o pior de tudo era que eu ,ia amar poder te amar, da mesma forma e intensidade que você dizia sentir algo por mim,mais na verdade um gostava da companhia do outro do modo como se sentíamos vivos e desejados de forma que a muito tempo não eramos. Mais ainda sim eu volto a repetir que ia amar poder te amar... 
- Anna P. S.

2 comentários: