Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012


Dizem que sou fria, não sou amorosa e muito menos carinhosa. Eu não saio por aí falando que AMO sem AMAR de verdade. Já levei muitos tapas na cara e HOJE a minha confiança não são para todos, posso contar nos dedos de UMA mão e ainda sobra em quem eu realmente CONFIO. A pessoa que eu mais confiava na minha vida, um dia me DECEPCIONOU! Eu sou carinhosa com quem é verdadeiro comigo, com quem demonstra o mesmo sentimento sem falsidade. EU ODEIO FALSIDADE, mais a gente tem que aprender a viver com ela, e eu aprendi. Trato as pessoas da mesma maneira com que elas me tratam, então se tu é falso comigo, eu vou ser 1000 vezes mais com você! É muito mais fácil eu não gostar de uma pessoa de cara, do que gostar. Eu não sou nem um pouco simpática, e não fico pagando simpátia por aí. Eu sou na minha, não fico futricando por aí a vida dos outros, muito menos futricando a vida de pessoas que eu gosto. Pessoas pequenas não me atingem e muito menos a falta de caráter das mesmas!  Tô pouco me importando com o que falam de mim, o que me importa é o que EU acho e o que eu SOU!
- autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário