Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012


Eu sou uma garota, mas uma garota sem regras. Eu não sou inteligente nos estudos, do tipo cdf e muito menos sou bem comportadinha. Aliás, regras para mim não devia existir. Não sou desse tipo de meninas futéis, então não me confunda. Sou um pouco fria,sentimental, chata, boba, tímida e muito ciumenta. Só faço besteira. Ou melhor, sou a besteira em pessoa. Sou demasiado imperfeita, e admiro realmente quem eu amo. Sou meio reservada, mas quando estou com os amigos, acredite, sou feliz. Me iludo fácil, e me magoou mais fácil ainda. Ligo muito nas palavras, e raramente esqueço quem me magoa. Perdoo. Esquecer é outra coisa. Enfim. Essa sou eu, doce, extremamente doce. Sorriu quando estou triste, choro quando estou alegre. Sou uma interrogação com fatores inexistentes, sou tudo e nada, ou melhor o que sou mesmo ? - Paloma Legninne

Nenhum comentário:

Postar um comentário