Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Para cada homem que só valoriza uma boa bunda, existe uma mulher que só se importa com o carro dele. Para cada homem que é pego traindo a namorada, existe uma mulher que trai o namorado sem que ninguém sequer fique sabendo disso. Para cada homem que só quer azaração, existe uma mulher que trocaria tudo por um homem com o tanquinho bem definido. Para cada homem que vai para balada beijar dez garotas, existe uma mulher que já apostou com a amiga para ver quem beijava mais homens na escola, e ainda fez uma listinha para não perder a conta. Para cada homem que usa camiseta regata no frio só pra mostrar os músculos, existe uma mulher que usa mini-saia só para mostrar as pernas. Para cada homem que mente, existe uma mulher que mente muito melhor que ele. Para cada homem que pensa que mulher nasceu para lavar e passar, existe uma mulher com a mente fechada que diz acreditar que nenhum homem nesse mundo presta. Para cada homem que deveria morrer com um tiro no peito, existe uma mulher que deveria morrer fuzilada. E sabe o por que disso tudo? Porque o mundo está fudido, de cabeça para baixo. Até o que é considerado certo muitas vezes é algo errado. Você acha que está faltando homens de verdade? Eu te digo que isso é fato. Mas também faltam mulheres de verdade. O fato é que nos dias de hoje, estão sobrando pessoas de mentira. Mas o que me consola, é que as poucas pessoas de verdade que restaram ainda são capazes de amar e de fazer esse planetinha continuar valendo a pena.
Às vezes tarde da noite, trancada no quarto... escutando aquelas famosas músicas que querendo ou não nos levam a um pensamento em alguém, um momento... ou até mesmo aquilo que queremos esquecer, mas por algum motivo não conseguimos... Sei lá é estranho que nessas horas a confusão de sentimentos é TÃO grande, que nem você sabe ao certo o que está sentindo.. uma mistura de tristeza, com saudades, com vontade de mudanças, planos que você pretende por em prática "no dia seguinte" (esse que nunca chega)....Ahhh uma vontade de poder fazer diferente, de voltar no tempo pra corrigir algo que você sabe que nem foi sua culpa... Nessas horas da vontade de por uma mochila nas costas e seguir.. partir pra longe, mesmo que sabendo que o principal estará sempre com você... SEUS sentimentos e disso infelizmente não se pode fugir, mesmo que sua vontade seja arrancar da cabeça e do coração! ''/  Natália Bianca

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

De vez em quando me pego olhando nossas fotos , lembrando nossos momentos e revivendo nossa história. As vezes eu penso que ele foi uma perca pra mim , mas sempre percebo que foi um alívio , acima de tudo. É impossível descrever os momentos que ele me proporcionou , ás vezes que eu chorava sobre os ombros dele e me dizia alto que ia ficar tudo bem , em seguida me beijava lentamente só pra ver se eu tinha melhorado. Me arrepiava todo só de escultar a buzina dele na minha porta , dizendo que tava com saudade. O único que eu não precisava de dizer que estava com saudade pra poder vir me ver , era instantâneo , era dele me impressionar . Não sinto falta , nem saudade . Oque eu sinto é tristeza , ver que a gente tinha tudo pra escrever uma história linda , e ele rasgou página por página sem motivo algum. Hoje estamos ai , eu no meu canto e ele no canto dele. O exclui de tudo , pra não ter que lembrar e pra esquecer rápido também. E do nada ele aparece querendo me ter de volta , me ligando nas madrugadas dizendo que ele errou em ter terminado essa história. Me doeu , me cortou ter que dizer que estava nos braços de outro , e que ele não me interessava. Mas eu disse , com força e vontade e disse.   -Matheus Sousa

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Nascer do sexo feminino é fácil, difícil é ser mulher, ser mulher não é ser fútil, fresca, nojenta, ser mulher não é ser o tempo todo um cristal, ser mulher é não perder a doçura, mesmo sendo forte, é não perder a delicadeza, mesmo não sendo fútil, ser mulher é ser guerreira, é não perder o seu olhar meigo, mesmo diante das batalhas, ser mulher é manter a essência feminina, mesmo tendo que erguer as mangas perante os obstáculos...  - Maya Jaqueliine.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.