Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

De vez em quando me pego olhando nossas fotos , lembrando nossos momentos e revivendo nossa história. As vezes eu penso que ele foi uma perca pra mim , mas sempre percebo que foi um alívio , acima de tudo. É impossível descrever os momentos que ele me proporcionou , ás vezes que eu chorava sobre os ombros dele e me dizia alto que ia ficar tudo bem , em seguida me beijava lentamente só pra ver se eu tinha melhorado. Me arrepiava todo só de escultar a buzina dele na minha porta , dizendo que tava com saudade. O único que eu não precisava de dizer que estava com saudade pra poder vir me ver , era instantâneo , era dele me impressionar . Não sinto falta , nem saudade . Oque eu sinto é tristeza , ver que a gente tinha tudo pra escrever uma história linda , e ele rasgou página por página sem motivo algum. Hoje estamos ai , eu no meu canto e ele no canto dele. O exclui de tudo , pra não ter que lembrar e pra esquecer rápido também. E do nada ele aparece querendo me ter de volta , me ligando nas madrugadas dizendo que ele errou em ter terminado essa história. Me doeu , me cortou ter que dizer que estava nos braços de outro , e que ele não me interessava. Mas eu disse , com força e vontade e disse.   -Matheus Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário