Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Peço que não acabe. Aceito falhas, tropeços, quedas e tremores, desde que não exista fim. Aceito vírgulas, parênteses, interrogações e até reticencias, se não houver ponto final. Eu aceito qualquer condição para te ter ao meu lado. Distância, medo, tempo ou tempestade, menos TRAIÇÃO. Eu aprendi que certas coisas têm TANTO VALOR, que este não pode ser medido. E que, por isso, todo esforço vale à pena e nenhum problema é grande o suficiente para interromper. Então eu te aceito. Te aceito, pobre, rico, sorrindo, chorando, na saúde ou na doença. Te ACEITO de qualquer jeito. Descobri que posso viver sem você, mas não quero. Eu te ESPERO, se for preciso. Te APOIO, se necessário. Te GUARDO, se resolver ir embora. Te CUIDO, se quiser ficar. Eu te aceito como for. Ainda que me fosse dado um último desejo, este seria você. SEMPRE FOI VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário