Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos. - Tati Bernardi 

domingo, 25 de setembro de 2011


 É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço. - O Pequeno Príncipe

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quero pouco e quero muito.


Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo.Quero aprender a perdoar com mais facilidade. Quero sentir o perigo. Quero me sentir livre. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a me desapegar do passado. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.
- Anna P.S.

Me concerto e me refaço.


Me perdoo todos os dias porque erro todos os dias. Não consigo ir adiante sem ter apagado a rasura e, quando o erro é grave, até arranco a folha. Faço isso comigo também. Se errei, me conserto. Se passei dos limites, me refaço e me concerto. É essencial se perdoar. E principalmente é seguir em frente vivendo dias iguais de formas diferentes e nunca esquecendo oque se foi aprendido ,ao passar dos tempos...
- Anna P.S.

terça-feira, 20 de setembro de 2011


Demorei mas aprendi que um sorriso inocente não define uma personalidade. Que lágrimas não significam arrependimentos. Que promessas, nem sempre são cumpridas; Que juras de amor, nem sempre são de amor; Que quem merece não implora a confiança; Que regras sempre serão quebradas; Que quem tem muita história, pouco fez; Que ciúmes, não significam amores; Que cenas de cinema, nem sempre são de romance; Que seus amigos te definem; Que presentes, não são compromissos; Que quem está do seu lado, pode estar do lado errado; Que quem não te dá opção, não merece tua escolha; Que atitudes mudam tudo, do inicio ao fim; Que o mundo da voltas … e tudo vai se repetir. As coisas, as pessoas são assim, diferente do que pensamos e sempre nos subestimando.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Encontramos oque buscamos quando paramos de procurar.

Você chegou de mansinho ,e em pouco tempo já conquistou um lugar importante dentro de mim. me conquistou com o seu jeito severo de ser ,e ao mesmo tempo tão manso. e sempre conseguindo me surpreender a cada nova conversa. e suas atitudes me provam ,que em seus braços posso ficar segura ,e se sentir protegida ,como nem um outro jamais havia feito. me parece ser tão maduro e dono de si mesmo ,e ao mesmo tempo uma criança que precisa de colo para se refugiar quando esta com medo. você me causou alegria ao extremo ,e me fez ver que ainda há esperança. e que só encontramos oque buscamos quando paramos de procurar e passamos a olhar para quem sempre esteve há nosso ao redor!
- Anna P.S.

domingo, 18 de setembro de 2011



Um brinde a todos que me decepcionaram e pisaram em mim, pois foram esses que me tornaram mais forte.
(- Autor Desconhecido)


Acordo atordoada depois de uma noite mal dormida, me visto de saudades e tomo uma dose ou duas de coragem pra aguentar mais um dia. Frustrada, guardo os problemas no bolso e procuro as chaves do meu coração afim trancá-lo e isolá-lo do mundo vil. Acontece, meu amor, que da ultima vez que deixei alguém entrar aqui não recebi boas visitas. Recebi você, que entrou com os pés sujos e interrompeu toda minha vida, deixando sua bagunça para trás quando partiu. Mas o pior de tudo foi não ter voltado para o lar que virou tão teu. Eu já espanei o pó que restou e já guardei tudo que você deixou perdido, mas as lembranças que deixaste jogadas ao chão eu não tive coragem de pegar. Sigo desviando delas e tentando evitar-te. Mas esse esforço em evitar-te só me lembra o quanto perturbadora e dolorida é tua ausência.
(- Autor Desconhecido)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E esses medos que me cercam!?



Tenho medo que você desista fácil.Tenho medo de me apegar de mais à você ,e me tornar uma dependente ,dos teus beijos ,das tuas caricias ,dos teus abraços, e desse teu olhar, que me cativa. Tenho medo de me decepcionar ou te decepcionar.Tenho tantos medos... Mas quando estou contigo, me sinto tão segura de si mesma e sei bem o que eu quero, me sinto feliz e protegida, tenho vontade de parar o tempo para não ter que me separar de você, poderia passar horas e horas ao seu lado que ainda sim seriam poucas. Mas tem esses medos que me cercam e me sufocam. Mas sei também que te quero ,quero pra mim e te ter pra sempre ao meu lado é o que me tornaria feliz, mesmo que o pra sempre não exista. E se você estiver disposto tanto quanto eu para vencer todos esses medos, sei que conseguiria, e se você estiver do meu lado ,segurando a minha mão sei que posso conseguir tudo o que eu quiser, mais preciso de alguém que me em coragem ,e me ajude, e se alguém ,poderia ser você!
- Anna P.S.

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo.Você também diz que me ama…“ 
William Shakespeare

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deixe que o tempo te mostre.



E se hoje estou feliz é por que nunca desisti , foi por que corri atras do que queria e me fazia bem,e acada tombo aprendi novos ensinamentos,e o tempo me mostrou a quem confiar ,e a quem ser leal ,e que nunca desisti se ,por mais difícil que poderia ser. Com o tempo descobri novos horizontes ,novas pessoas ,novas alegrias ,vivi  ótimos momentos ,aprendi a dar valor a quem merecia ,e hoje tenho tudo o que preciso ao meu lado, tenho quem me faz feliz e me faz bem comigo ,devo muito a muitas pessoas ,pelos conselhos ,xingam e puxões de orelho ,e para cada lágrima derramada aprendi que sempre a verá um novo amanhã e uma nova oportunidade de fazer melhor.A vida nos ensina muito ,só não aprende quem não quer viver e ser feliz. Deixe que o tempo te mostre,leve a vida com serenidade ,mais nunca esqueça de viver intensamente, e aprender a nunca desistir quando a parecer um obstaculo ,eles foram feitos para serem vencidos ,e não para nos derrotar!
- Anna P.S.

O problema das pessoas é acreditar em tudo o que os outros falam, se deixarem levar por opiniões alheias, e nunca comprovarem pra ver se é realmente verdade. O fato é que, as pessoas acreditam na mentira, e desconfiam da verdade. 
- Anna P.S.

domingo, 11 de setembro de 2011


Nunca resolva nada de cabeça quente. É sempre melhor resolver qualquer situação, na calma. Só assim terá certeza do “
não arrependimento

Pense bem antes de tomar alguma atitude!



Então você que ser matar? Porque ninguém liga pra você. Sua família te odeia. Certo? Não. Seu pais entram no seu quarto de manhã e encontram um cadáver. Se esforçam ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você só está brincando. Então eles começam a te chacoalhar. Porque você não está respirando? Eles ficarão arrasados. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você já chorou sua vida inteira. Foram eles? Eles foram a razão de você ter feito aquilo? Mais lágrimas. Dor. Todo dia. Toda noite. Todo segundo do dia. Culpa. Mais culpa. E os seus melhores amigos? Eles não vão ligar. Certo? Não. Qual será a primeira coisa que virá à mente deles quando o seu diretor entrar na sala e avisar à turma que você não está viva? Sua melhor amiga se senta aos prantos. Aquela garota para a qual você sorria mas com quem nunca conversava? Ela está chorando agora. O menino que te chutava debaixo da mesa só pra te irritar? Ficará chocado. Ficará devastado. Irá se culpar. E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela se perguntará se você se matou porque ela não tornou a escola confortável o bastante para você. Dor. Devastação. Tudo junto. Quem organiza seu funeral? Quem vai pegar suas coisas? Roupas? Cadernos? Algumas das garotas mais velhas que costumavam te irritar na escola? Se sentirão arrependidas. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, jamais saberá o que pode acontecer amanhã. Jamais saberá porque estará morta. Completamente morta. Sem respirar. Sem vida. Só morta. Sua família se odeia por isso. Sua melhor amiga entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio. Tudo por que você se matou por pensar que ninguém ligava pra você. Certo? Você é amada. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio. Você é linda. Não importa se é negra, branca, homossexual, alta, baixa, gorda ou anoréxica. Você é linda. Quer se matar? Pense nisso antes. Não há volta. E eu juro que, se você o fizer, não estará apenas se ferindo; estará ferindo muitos. Está criando mais lágrimas do que já se permitiu chorar. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e com dor. Eles jamais se sentirão plenos como se sentiam quando tinham você. Você é linda. E nunca está sozinha.  

sábado, 10 de setembro de 2011


Eu? Ah, eu sou apenas um alguém, cansado do mundo, das pessoas, cansado dos sentimentos, cansado de acreditar. Que se importa, demonstra, corre atrás e se fode. Não sou uma pessoa fácil. Muito menos boa. Sou como devo ser, e a você cabe apenas aceitar e respeitar. Eu também sei fingir me importar com as pessoas. Se elas jogam, brincam e me magoam, porque não posso fazer o mesmo? Me conheça pelo o que eu sou, não pelo o que os outros dizem.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu não entendo tava tudo bem ,e de repente tudo desmorono. Meu mundo viro de cabeça pra baixo em questão de minutos. E agora to aqui ,pressa a algo que não me faz bem. Não consigo escapar ,queria poder estar em outro lugar ,com outro alguém. Com alguém que me compreende e não me julga por ser como sou. Que me ama ,há cima de tudo. Sinto sua falta,sei que você não esta tão longe,mais é como se tivesse um abismo a nos separar... 
- Anna P.S. 

Preciso de umas bagunças diferentes; Não em minha vida ou em meu coração, estes já estão bagunçados por demais, preciso de alguém que venha e bagunce meu quarto, minha cama, meu cabelo, minhas roupas e que não queira mudar meu jeito de ser, mas que venha ser comigo.
Basta alguém me tira do serio ,pro resto do mundo fazer o mesmo. É incrível como conseguem tira o meu bom humor e a minha alegria em questão de segundos, é uma capacidade extra ordinária! 
- Anna P.S.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quer ir vá.




Vai sair da minha vida? Então leva o que eu sinto por você junto. Deveria ser bem assim, quer partir que vá mais levo as ilusões e tudo o que me causou junto ,e me deixe da mesma maneira de quando me conheceu. E tudo seria tão simples e fácil. E principalmente seria mais o nesto ,com os meus sentimentos!
- Anna P.S.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parando pra REFLETIR.



Sabe quando bate aquela vontade,de manda tudo pros ares e esquece de tudo e simplesmente sumir ,já tive varias vezes ,mais parei para pensar,em tudo que possuo de bom ,nas coisas que realmente fazem valer apena seguir em frente, e ai que você percebe que sempre terá alguém para segurar a sua mão e te ajudar a alevantar de um tombo e lhe dizer que vai estar contigo pro que der e vier ,isso vale muito,vale bem mais que todos os seus problemas ,que sem dúvidas ficam MINÚSCULOS, perto das coisas boa.E um sorriso sincero vale mais que mil palavras de consolo. E só de pensar que tem gente pior que eu,me faz refletir e parar de me queixar,pois são coisas da vida,uma hora estar em baixo e outra por cima.O segredo é nunca cair de mais ,e nunca querer subir de mais,e sim manter a balança equilibrada. 
- Anna P.S.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estou cansada.


Não sei mas não consigo acreditar em suas palavras,desconfio que estão sempre mentindo pra mim, por interesse em obter algo que querem. Não vou me entregar tão fácil dessa vez ,não sei se estou fazendo o certo,mais com certeza é o melhor pra mim. Não sei ,você pode ser diferente dos outros,mas o problema é que todos sempre pareceram ser diferentes mas no final,fizeram a mesma coisa.Queria pode ter a certeza de que pelo menos agora era verdadeiro,e não só uma atração passageira ,to cansada de me iludir,por palavras bonitas,e de sofrer no final. É sempre assim,vocês saindo ilesos e eu aqui permanecendo com a solidão. Só peso que não se aproxime de mim,se for pra partir depois e me deixar. Se for assim nem chegue perto,mantenha distancia.Aprendi a andar com as garras afiadas ,e com a retaguarda ligada.Cansei de me passarem pra trás.  Lhe agradeço se for sincero ,e não me julgue por fugir ,o medo fala mais alto ,e a culpa e de vocês que nunca me deram valor,e quando perdem querem voltar atras,isso não funciona mais,não comigo.Desculpa nesse papo eu não caiu mais! 
- Anna P.S.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


 Eu aprendi que as coisas não são tão simples quanto parecem. Que eu preciso cair muito antes de querer me manter em pé por longo tempo. Descobrir que eu sou humana e, como tal, vou cair, tropeçar, balançar, mas sempre que eu quiser eu posso me levantar. A vida me mostrou que quando se cai, ela mesma te ajuda a levantar. E se você caiu, é porque você tá deixando algo bom lá embaixo, e você precisa resgatar se quiser continuar. Sua vida não está como está por culpa de outras pessoas. A dor pertence a quem a sente, e ninguém nunca vai poder entender o que você está passando. A vida é sua. A queda foi sua. A força é sua. A vitória de cada dia é e será sempre sua. A vida é o palco, e nela você é o ator principal. Se você cai, você precisa se levantar. A peça vai continuar, e ninguém vai esperar sua vergonha passar. Arrisque-se. Caia. Levante. Vença. (:

sábado, 3 de setembro de 2011

Sinceridade ou ilusão?!



Pessoas  não sabem se expresar oque sentem, de forma racional, é mais facil,se expresar com músicas ,poesias e frases feitas ,do que falarem oque realmente estão sentindo ,e se expresar de forna "normal" ,com suas palavras e transmitir seus sentimentos nelas,temos medo da resposta talvez, assim neem tentamos falar oque se passa dentro de nós no momento, ou por que talvez quando se expresão de tal forma com suas proprias palavras ,são mau interpretadas ,pela pessoa que mais devia se emocionar. Muitas pessoas acreditam mais ,quando nós falamos com palavras bonitas, mais não deveria ser assim ,deveriamos ,acreditar no que é sincero e verdadeiro,pois o que é dito com sentimento ,não pode ser apagado ,mais frases feitas ,nos cativam por um momento ,mais elas passam ,são esquecidas facilmente. Mais muitos preferem se iludir com coisas bunitinhas ,do que com sinceridade. Até quando!? Até aprendermos o que realmente vale apena e nos faz feliz! 
- Anna P.S.


Não pense que poderá me ganha com palavrinhas bonitas,pois pode até ser ,mais temporária mente ,mais atitudes me cativam e me ganham pra sempre. Pense nisso,oque vale mais ,me ganha por um tempo ,ou me conquistar pra sempre! (:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


A saudade é uma filha-da-puta que não respeita nada, senta na sua sala e fica olhando bem na sua cara. Pensando assim: “babaca” 
- Autor Desconhecido 


Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa, ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.
 - Caio Fernando Abreu