segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos. - Tati Bernardi
domingo, 25 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Quero pouco e quero muito.
- Anna P.S.
Me concerto e me refaço.
- Anna P.S.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Encontramos oque buscamos quando paramos de procurar.
Você chegou de mansinho ,e em pouco tempo já conquistou um lugar importante dentro de mim. me conquistou com o seu jeito severo de ser ,e ao mesmo tempo tão manso. e sempre conseguindo me surpreender a cada nova conversa. e suas atitudes me provam ,que em seus braços posso ficar segura ,e se sentir protegida ,como nem um outro jamais havia feito. me parece ser tão maduro e dono de si mesmo ,e ao mesmo tempo uma criança que precisa de colo para se refugiar quando esta com medo. você me causou alegria ao extremo ,e me fez ver que ainda há esperança. e que só encontramos oque buscamos quando paramos de procurar e passamos a olhar para quem sempre esteve há nosso ao redor!
- Anna P.S.
domingo, 18 de setembro de 2011
Acordo atordoada depois de uma noite mal dormida, me visto de saudades e tomo uma dose ou duas de coragem pra aguentar mais um dia. Frustrada, guardo os problemas no bolso e procuro as chaves do meu coração afim trancá-lo e isolá-lo do mundo vil. Acontece, meu amor, que da ultima vez que deixei alguém entrar aqui não recebi boas visitas. Recebi você, que entrou com os pés sujos e interrompeu toda minha vida, deixando sua bagunça para trás quando partiu. Mas o pior de tudo foi não ter voltado para o lar que virou tão teu. Eu já espanei o pó que restou e já guardei tudo que você deixou perdido, mas as lembranças que deixaste jogadas ao chão eu não tive coragem de pegar. Sigo desviando delas e tentando evitar-te. Mas esse esforço em evitar-te só me lembra o quanto perturbadora e dolorida é tua ausência.
(- Autor Desconhecido)
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
E esses medos que me cercam!?
- Anna P.S.
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo.Você também diz que me ama…“
- William Shakespeare
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Deixe que o tempo te mostre.
- Anna P.S.
domingo, 11 de setembro de 2011
Pense bem antes de tomar alguma atitude!
sábado, 10 de setembro de 2011
Eu? Ah, eu sou apenas um alguém, cansado do mundo, das pessoas, cansado dos sentimentos, cansado de acreditar. Que se importa, demonstra, corre atrás e se fode. Não sou uma pessoa fácil. Muito menos boa. Sou como devo ser, e a você cabe apenas aceitar e respeitar. Eu também sei fingir me importar com as pessoas. Se elas jogam, brincam e me magoam, porque não posso fazer o mesmo? Me conheça pelo o que eu sou, não pelo o que os outros dizem.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Eu não entendo tava tudo bem ,e de repente tudo desmorono. Meu mundo viro de cabeça pra baixo em questão de minutos. E agora to aqui ,pressa a algo que não me faz bem. Não consigo escapar ,queria poder estar em outro lugar ,com outro alguém. Com alguém que me compreende e não me julga por ser como sou. Que me ama ,há cima de tudo. Sinto sua falta,sei que você não esta tão longe,mais é como se tivesse um abismo a nos separar...
- Anna P.S.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Quer ir vá.
- Anna P.S.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Parando pra REFLETIR.
Sabe quando bate aquela vontade,de manda tudo pros ares e esquece de tudo e simplesmente sumir ,já tive varias vezes ,mais parei para pensar,em tudo que possuo de bom ,nas coisas que realmente fazem valer apena seguir em frente, e ai que você percebe que sempre terá alguém para segurar a sua mão e te ajudar a alevantar de um tombo e lhe dizer que vai estar contigo pro que der e vier ,isso vale muito,vale bem mais que todos os seus problemas ,que sem dúvidas ficam MINÚSCULOS, perto das coisas boa.E um sorriso sincero vale mais que mil palavras de consolo. E só de pensar que tem gente pior que eu,me faz refletir e parar de me queixar,pois são coisas da vida,uma hora estar em baixo e outra por cima.O segredo é nunca cair de mais ,e nunca querer subir de mais,e sim manter a balança equilibrada.
- Anna P.S.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Estou cansada.
Não sei mas não consigo acreditar em suas palavras,desconfio que estão sempre mentindo pra mim, por interesse em obter algo que querem. Não vou me entregar tão fácil dessa vez ,não sei se estou fazendo o certo,mais com certeza é o melhor pra mim. Não sei ,você pode ser diferente dos outros,mas o problema é que todos sempre pareceram ser diferentes mas no final,fizeram a mesma coisa.Queria pode ter a certeza de que pelo menos agora era verdadeiro,e não só uma atração passageira ,to cansada de me iludir,por palavras bonitas,e de sofrer no final. É sempre assim,vocês saindo ilesos e eu aqui permanecendo com a solidão. Só peso que não se aproxime de mim,se for pra partir depois e me deixar. Se for assim nem chegue perto,mantenha distancia.Aprendi a andar com as garras afiadas ,e com a retaguarda ligada.Cansei de me passarem pra trás. Lhe agradeço se for sincero ,e não me julgue por fugir ,o medo fala mais alto ,e a culpa e de vocês que nunca me deram valor,e quando perdem querem voltar atras,isso não funciona mais,não comigo.Desculpa nesse papo eu não caiu mais!
- Anna P.S.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Eu aprendi que as coisas não são tão simples quanto parecem. Que eu preciso cair muito antes de querer me manter em pé por longo tempo. Descobrir que eu sou humana e, como tal, vou cair, tropeçar, balançar, mas sempre que eu quiser eu posso me levantar. A vida me mostrou que quando se cai, ela mesma te ajuda a levantar. E se você caiu, é porque você tá deixando algo bom lá embaixo, e você precisa resgatar se quiser continuar. Sua vida não está como está por culpa de outras pessoas. A dor pertence a quem a sente, e ninguém nunca vai poder entender o que você está passando. A vida é sua. A queda foi sua. A força é sua. A vitória de cada dia é e será sempre sua. A vida é o palco, e nela você é o ator principal. Se você cai, você precisa se levantar. A peça vai continuar, e ninguém vai esperar sua vergonha passar. Arrisque-se. Caia. Levante. Vença. (:
sábado, 3 de setembro de 2011
Sinceridade ou ilusão?!
Pessoas não sabem se expresar oque sentem, de forma racional, é mais facil,se expresar com músicas ,poesias e frases feitas ,do que falarem oque realmente estão sentindo ,e se expresar de forna "normal" ,com suas palavras e transmitir seus sentimentos nelas,temos medo da resposta talvez, assim neem tentamos falar oque se passa dentro de nós no momento, ou por que talvez quando se expresão de tal forma com suas proprias palavras ,são mau interpretadas ,pela pessoa que mais devia se emocionar. Muitas pessoas acreditam mais ,quando nós falamos com palavras bonitas, mais não deveria ser assim ,deveriamos ,acreditar no que é sincero e verdadeiro,pois o que é dito com sentimento ,não pode ser apagado ,mais frases feitas ,nos cativam por um momento ,mais elas passam ,são esquecidas facilmente. Mais muitos preferem se iludir com coisas bunitinhas ,do que com sinceridade. Até quando!? Até aprendermos o que realmente vale apena e nos faz feliz!
- Anna P.S.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)